Visualiza as notícias da Rádio Maceió Gospel

Curada? Pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante e internautas comemoram- Rádio Maceió Gospel

Curada? Pastora Ludmila Ferber faz comunicado importante e internautas comemoram

Postado por RICARDO ALVES em Segunda 08 10-2018 12:18
  • 45 views

Na última sexta-feira (19), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu a todos com uma ótima notícia. Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora comunicou através de um vídeo em seu Instagram que foi liberada pelos médicos para ministrar.

Ludmila agradeceu as orações e disse que voltar a ministrar já é uma vitória, e afirmou que é um “milagre vivo”. A pastora anunciou que estava com câncer em meados de Março deste ano, e  7 meses depois tem mostrado que está bem, e caminhado para o milagre da cura.

Com uma aparência bem melhor, e com os cabelos crescendo, Ludmila tem impressionado a todos não só pela confiança e fé que tem apresentado, mas também pelo aspecto saudável o qual ela aparece nos últimos vídeos.

“Uma boa noticia: Estou voltando a ministrar novamente, mesmo trilhando incansável o Caminho do Milagre”. Disse a pastora em seu último vídeo.

Vale ressaltar que o câncer atingiu o pulmão da pastora, e é um dos tipos mais agressivos em que a doença se manifesta.

A confiança e a fé de Ludmila tem mostrado resultado, o seu caminho do milagre está sendo trilhado do jeito que ela falou no início do seu tratamento.Desde o início do ano, diversos cantores gospel famosos anunciaram através de suas assessorias, que estavam dando uma pausa em seus respectivos ministérios, para se tratar de alguma doença, que na grande maioria dos casos mais famosos, se trataram de doenças graves.O caso faz um contraponto com o ano de 2017, dentro do cenário cristão, quando diversos pastores evangélicos tomaram a triste decisão de tirar a própria vida, em um ato desesperado para por fim a alguma dor, como a depressão, por exemplo.

Já em 2017, muitos lideres religiosos usaram de sua influência para promover campanhas nas igrejas, a fim de que se prestasse mais atenção no estado emocional dos pastores, um alerta que de fato deixou acesa uma luz em torno desse terrível problema.

O caso dos suicídios de pastores acabou sendo categorizado como um ataque espiritual contra a igreja. No caso das enfermidades que enfrentam cantores gospel agora em 2018, muitos intercessores e admiradores desses artistas, atribuem esse fato também a ataque espiritual.

O fato é que, grandes nomes da música cristã nacional, foram forçados a sairem de cena, como é o caso da pastora Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, Fernanda Brum, que luta contra uma síndrome que forçou a artista a parar por um mês, entre outros.

Oremos!

Faça um comentário

Eventos

Ouvinte Do Mês